Misteriosa Cidade Dimensional
Amazonas e a Misteriosa Cidade Dimensional...
O computador de bordo mostrava, no lado esquerdo da tela, a altitude real de acordo com o radar secundário. Como sempre, aqueles dados eram reconhecidos pelotransponder do avião. Já do lado direito, o plano de voo era exibido e, aquele avião que havia passado por Brasília, desaparecera totalmente do radar primário... (Voo 1907).
De acordo com alguns relatos, vários pilotos que sobrevoaram essa região, entre Santarém, Manaus e Porto Velho, sabem que ali existe algo que pode aparecer de repente. Quem acompanhou a série americana LOST, sabe muito bem do que estou falando. As forças magnéticas que regem nosso universo podem deslocar mundos no espaço-tempo, um processo absolutamente incompreensível para nossa atual e rastejante ciência terrestre.
Dizem que são muitos e muitos pilotos que avistaram a mesma coisa: Uma cidade futurista, em plena região amazônica. Quando se encontram, a conversa dos pilotos gira sempre em torno do mesmo assunto, todos descrevem a mesma coisa: Aquela misteriosa cidade futurista que surge lá embaixo, do nada.
Pelos relatos é uma coisa extraordinária de se imaginar, pelo seu design e tecnologia visível, estaria talvez mil anos à nossa frente...
Dizem que um piloto, muito corajoso, resolveu se aproximar dessa cidade futurista. Assim que ele a avistou, preparou o seu avião para uma aterrissagem, já que lá havia uma imensa pista de pouso. Por muito pouco o avião não se espatifou naquelas imensas árvores da floresta, pois assim que ele acionou os flapes e o trem de pouso, num procedimento de descida, misteriosamente toda aquela imensa cidade desapareceu sob seus olhos.
Seu raciocínio rápido e a perícia em arremeter o avião livraram-no de um terrível acidente. Sua história confirma, mais uma vez, aquilo que muitos viram e sobre o que alguns não quiseram falar: A Misteriosa Cidade Futurista.
Assim como o Triângulo das Bermudas, aquela região da Floresta Amazônica poderia estar situada em uma faixa dimensional capaz de camuflar a existência de outro mundo, que talvez seja a nossa própria realidade num futuro distante. Possivelmente, nesse “mundo”, num desconhecido planeta chamado Terra, os viajantes das estrelas pousaram um dia e semearam vida humana.
Em 29 de setembro de 2006 um Boeing 737-800 SFP (Short Field Performance) da companhia brasileira Gol Transportes Aéreos, prefixo PR-GTD, com 154[1] pessoas a bordo, desapareceu dos radares aéreos às 16h48min (UTC-3) enquanto cumpria a etapa de Manaus (MAO) a Brasília (BSB) do voo 1907.
Os destroços do avião foram encontrados no dia seguinte, 30 de setembro, em uma área densa de floresta amazônica na Serra do Cachimbo, a duzentos quilômetros de Peixoto de Azevedo, na região norte do estado de Mato Grosso. Não houve sobreviventes, o que o classifica como o segundo maior acidente aéreo do Brasil, ultrapassando a tragédia do Voo VASP 168, em 1982, em que morreram 137 pessoas no estado do Ceará; e sendo ultrapassado mais tarde pelo Voo TAM 3054, em Julho de 2007, onde morreram 199 pessoas em São Paulo.
A Gol alterou o número do voo que faz a rota entre Manaus-Brasília-Rio. Deixando de identificar como G3 1907 e passando a ser identificada pela sigla G3 1587. ( Wikipédia)
A Gol alterou o número do voo que faz a rota entre Manaus-Brasília-Rio. Deixando de identificar como G3 1907 e passando a ser identificada pela sigla G3 1587. ( Wikipédia)

Vale lembrar que está comprovado pelo CENIPA através da caixa de voo que: a- os pilotos americanos (Lepore e Paladino) do Legacy levantaram voo como TCAS (aparelho anticolisão) desligado; b- que os mesmos pilotos americanos do Legacy, desligaram o TRANSPONDER; c- assim como voaram em espaço aéreo RVSM sem autorização (LOA); d- e também voaram na contramão da via.
ResponderExcluirAlém disso, está também comprovado pelo CENIPA através da CAIXA de VOZ que:
a- os pilotos americanos do Legacy não tinham treinamento completo para este tipo de aeronave; b- o piloto LEPORE não tinha habilitação para este tipo de aeronave;
c- os pilotos americanos do não respeitaram o PLANO DE VOO;
Por tudo isto a ANAC/DECEA autuaram, administrativamente, os pilotos americanos Lepore e Paladino junto a FAA/EUA; que ainda não cumpriram tal determinação uma vez que os dois pilotos continuam voando; um pela American Airlines e outro pela Excel Air. Na área criminal a justiça brasileira já condenou os pilotos americanos pela tragédia.
Vale lembrar que a tragedia Gol foi a unica nesta coordenada/espaço aereo.
Lendo sua teoria sobre a tragedia GOL, penso :
a- durante dodos estes anos de aviaçao brasileira tivemos muita sorte, ou
b- sua teoria comtem falhas
Lembro tambem que existem outra teorias, como :
a- eram espioes americanos , que desligaram propositalmente os aparelhos, para embasar a teoria americana de que o brasil estaria construindo bomba atomca.
b- eram enviados do governo americano para comprovar que ao espaço aereo Brasileiro nao tinha monitoramento e ., portando a Amazonia (reserva muldial de agua doce) deveria ser internacionalizada.
Ve-se , entao que muitas teorias existem , mas contra fatos (CAIXA DE VOZ E CAIXA DE VOO), todas estas teroris nao fazem sentido.
Att Rosane Gutjahr (familiar de Vitima do voo 1907)