quarta-feira, 20 de março de 2013

O Maior Segredo da Maçonaria revelado


Maçonaria desmascarada – Apostasia

                “Gálatas 4.16 fiz-me por acaso vosso inimigo, mostrando-vos a verdade?”

Algumas das informações a seguir são fortes. Irei enumerar aqui algumas das informações que achei mais importantes pois, todas daria um livro. Segue o primeiro   vídeo:

 

O Maior Segredo da Maçonaria revelado - Ministério Na Luz da Verdade

 

 

A maçonaria incute, gradativamente, na mente dos seus membros, que devem conhecer o bem e o mal para serem igual a Deus, mesma estratégia usada por satanás desde o princípio do mundo, justamente representado por uma serpente. 

Gênesis 3.3-5

Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareispara que não morrais.

Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.

Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.

 

A intenção, com essa mentira, é nos convencer que somos iguais a Deus e que Lúcifer, é o portador da luz, e pode nos levar o entendimento de chegarmos a tal posição de sermos deuses. Querem construir um homem longe da imagem e semelhança de Deus. Destruir a divinização do homem.

Com essa estratégia, satanás, quer anular o sacrifício do cordeiro, já que sendo deuses, não precisaremos do sacrifício da cruz do calvário.

Nessa estratégia mentirosa, através do engano, nos afasta de Deus e nos guia para a morte. A morte da criação de Deus, a morte do povo de Deus, a morte da Igreja Santa de Deus.

 

Porém, a Palavra de Deus, o pão da vida diz:

 

João 3. 16-19

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a VIDA ETERNA

 

Porquanto Deus enviou sEu filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo FOSSE SALVO POR ELE.

 

Quem nEle crê não é julgado, o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito de Deus

 

O julgamento é este: que a Luz veio ao mundo, os homens amaram mais as trevas do que a Luz. Porque as suas obras eram más”

 

 Portanto, a verdadeira Luz do mundo é Jesus, não se engane meu irmão. A Luz que trás a vida e o bem.

Ser como Deus é ser totalmente o bem e não ter conhecimento do mal. A busca do Cristão e a promessa de Cristo é justamente essa: Restaurar o povo de Deus, a Igreja Santa, os que creem em Jesus como Salvador, a perfeita imagem e semelhança de Deus, para a vida eterna.

 

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vidaJoão 8:12

 

E se Jesus é Luz e vida, satanás é trevas e morte. Não se enganem meus amados irmãos. A Palavra de Deus é categórica quando diz: “O mundo jaz no maligno”

 

A maçonaria coloca e ensina Jesus meramente como um sábio igual a outros sábios humanos. E isto está exposto em uma galeria de quadros aonde a imagem de Jesus está ao lado de  Buda, Hermes, Zaratustra, Orfeu, Krishna, Moisés, Pitágoras, Platão e Maomé. Aproveitam-se da falta de conhecimento do povo para incutir mentiras bem elaboradas de doutrinas fraudulentas na mente das pessoas, na tentativa de desqualificar Jesus como Cristo, Messias, Emmanuel, o nosso Senhor e Salvador.

Mas a Palavra de Deus nos diz:

Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,

Efésios 4:13-15

Porém a maçonaria vai enraizando ensinos contrários a Verdade e aos poucos colocam seus membros adorando a demônios como Jabulon, sol, mitra, bafomet moloc. (obs.: não devemos chamar as crianças de moleque)

Moloc, deus pagão no qual sacrificavam as crianças(primogênitos) desde o gênesis, vale de Hinon e até os dias de hoje. Ações praticadas no ocultismo e na goétia (adoração e invocação de demônios)

 

Por isso Deus mostrou ao mundo através de Abraão, no Monte Moriah, que não é um homem que deve ser sacrificado mas sim o Cordeiro, esclarecendo seu povo da Verdade mais uma vez E ali, no Monte Moriah é sacrificado um cordeiro no lugar do homem.

 

Gênesis 22.13 – Tendo Abraão erguido os olhos, viu atrás de si um carneiro pelos chifres entre os arbustos. Tomou Abraão o carneiro e ofereceu em holocausto, em lugar de seu filho

 

E, aproximadamente a mais de 2 mil anos depois, no mesmo monte, agora chamado de Monte Sinai, morre, de novo no lugar do homem, o Cordeiro. Mas agora morre o Cordeiro de Deus, sEu filho Jesus, o Salvador.

 

E porque falam de Salomão? O que tem Salomão haver com a maçonaria e com a adoração e invocação de demônios?

Nesse link http://pt.wikipedia.org/wiki/Goetia está descrito o texto abaixo:

“Goetia ou Ars Goetia refere-se a uma prática que inclui a invocação e evocação de anjos e demônios. Baseia-se na tradição judaico-cristã em que o rei de Israel, Salomão, fora agraciado pelos anjos com um sistema que lhe dava poder e controle sobre os principais demônios da Terra e, consequentemente, a todos os espíritos menores governados por eles. Desta forma, o rei Salomão e, posteriormente, seus discípulos teriam toda espécie de poderes sobrenaturais, como invisibilidade, sabedoria sobre-humana e visões do passado e futuro.”

“A Arte Goética, (Latim, provavelmente: "A Arte de Uivar"), geralmente chamado só de Goetia (ou Goecia), é a ensinada na primeira parte das Clavículas de Salomão, um grimório do Século XVII. Este primeiro capítulo é conhecido como "Lemegeton Clavicula Salomonis" ou "A Chave Menor de Salomão" e nele são descritos todos os 72 Espíritos Infernais assim como todo o sistema que supostamente havia sido usado pelo rei Salomão.”

Em todos os sites e livros da goétia e ocultismo mencionam o Rei Salomão como um grande líder da invocação de demônios. Inclusive prendeu uma legião de demônios em uma caixa. Alguns desses demônios são enumerados nesse link

Mas a Palavra de Deus diz que Salomão se desviou dos caminhos de Deus, levantou altares para deuses pagãos (demônios) e essas ações de Salomão foram reprovadas por Deus.

Amados irmãos, escutem com atenção o que a Palavra de Deus diz a você:

 “Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do SENHOR; e não perseverou em seguir ao SENHOR, como Davi, seu pai.

Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e aMoloque, a abominação dos filhos de Amom.

E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras; as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses.

Pelo que o SENHOR se indignou contra Salomão; porquanto desviara o seu coração do SENHOR Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera.

E acerca deste assunto lhe tinha dado ordem que não seguisse a outros deuses; porém não guardou o que o SENHOR lhe ordenara.

Assim disse o SENHOR a Salomão: Pois que houve isto em ti, que não guardaste a minha aliança e os meus estatutos que te mandei, certamente rasgarei de ti este reino, e o darei a teu servo.” 1 Reis 11:6-11

A religião da Maçonaria, é gnosticismo - a exaltação do conhecimento, ou "iluminação" - em que Jesus Cristo é tornado subordinado ao verdadeiro Deus e recebe um lugar secundário entre diversos outros seres, anjos, etc., como somente um membro da ponte entre Deus e os homens. Portanto, a obra redentora de Cristo na cruz é depreciada e não é considerada completa.

Vejam esse vídeo, extraído da internet, aonde uma câmera escondida mostra um dos rituais maçônicos. Na iniciação de dois homens, uma espada no peito garante o silêncio e o segredo sob pena de maldição e infelicidade e um grupo de maçons graus 33 fazem um ritual imolando um bode e bebendo seu sangue.

Maçonaria iniciação ritual macabro. câmera escondida - Ministério Na Luz da Verdade 

O bode é uma afronta ao cordeiro. Vide o que a bíblia diz sobre bode e cordeiro:

“E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;

E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;

E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;”

Mateus 25:31-34

E diz mais:

“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;”

Mateus 25:41

Reparem que no ritual o vídeo informa que somente os maçons com grau 33 (grau máximo), participam desse ritual, ou seja, não é revelada toda a verdade aos maçons de graus inferiores. Detalhe: Vestidos com um uniforme muito semelhante ao do Ku Kux Klan, grupo que caçam e sacrificam negros. O que podemos concluir:

1 – Que um ritual secreto desse porte logo após a iniciação de dois homens na maçonaria, representa a comemoração de mais duas almas ganhas para as trevas, para lúcifer, o inimigo de Jesus;

2 -  Não é revelado todas as intenções e doutrina luciferiana da maçonaria para os maçons de graus inferiores. Revelando uma doutrina mentirosa aos poucos, a cada grau avançado como se fosse conquistando aos poucos aquela alma para satanás.

É um discipulado maligno de uma vida inteira que aos poucos vão minando o lado divino de Deus em um homem e o afastando de Deus e o fazendo acreditar gradativamente que lúcifer é a luz. O levando para a condenação eterna, a saber: A MORTE ETERNA

Alguns maçons grau 33, que admitem e aceitam as orientações finais e se destacam, tem a possibilidade de se tornarem iluminatis (super maçons)

A religião da Maçonaria, é gnosticismo, semelhantes ao ocultismo e a goétia - a exaltação do conhecimento, ou "iluminação" - em que Jesus Cristo é tornado subordinado ao verdadeiro Deus e recebe um lugar secundário entre diversos outros seres, anjos, etc., como somente um membro da ponte entre Deus e os homens. Portanto, a obra redentora de Cristo na cruz é depreciada e não é considerada completa.

Mas o que a palavra de Deus diz? Veja abaixo:

“E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.

Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”.

Efésios 5:11-14

E a Palavra de Deus nos orienta:

“Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.

Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo”,

Efésios 4:14-15

Amados irmãos, se ainda assim você não está convencido de toda a verdade sobre a maçonaria, então segue a prova mais contundente, pois sai da boca de um próprio maçom grau 33 em atividade.

No vídeo abaixo O Advogado e Jornalista Maçom grau 33 João Batista de Oliveira, Pastor da Igreja Vida, Paz e Luz, situada à Rua Conselheiro Carrão, Vila carrão, Zona Leste de São Paulo admite um dos rituais maçônicos e é confirmado pelo ex-maçom grau 33, Médico Abimael Correia do Nascimento Filho, Diácono da Igreja Batista da Conversão, situada na Av. Bartimeu Gomes de Aliá, Santa Helena – ES

Vejam Só Debate- Evangélico Maçom X Evangélico Ex-Maçom - Ministério Na Luz da Verdade 

Nesse vídeo, apesar de tentar se explicar que o ritual é apenas simbólico, o Maçom grau 33 João Batista de Oliveira, admite que o ritual é feito. O ritual se consiste em rodear por 3 vezes um caixão funerário e depois tirar de dentro do caixão um ramo de acácia, levar ao nariz e, na sequência, coloca-la de volta no caixão.

            Não aparece no vídeo, mas na platéia estava o Pastor Dr. José Renato Pedroza, do conselho de Pastores do sistema religioso. A atuação dele foi fundamental para o o sucesso da confissão desse vídeo.

A você meu amigo maçom ou que pensa em ser maçom presta atenção no que Deus diz para nós através das Sagradas Escrituras:

“E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.

E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.

Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.

Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.”

Ezequiel 8:15-18

 

Percebe então que a invocação de demônios, rituais satânicos, satanás mentindo e enganando o homem vem desde o início do mundo? Só muda de nome mas o fim é o mesmo.

Veja essa declaração do Papa São Pio X:

“Tubacaim é a cidade com o primeiro marçom . Descendente de Caim , filho de Lamec com Seba .A lista segue com Nironde (Bisneto de Noé - da descendência de seu filho Cam ) considerado fundador de Ninive e Babilonia e arquiteto da torre de Babel Entretanto o mais reverenciado de todos os patriarcas é Hiram Abif . (maçom de 33 gral ) chamado pelos mesmos de filho do pecado do rei Tiro Hiram.”


obs:as opiniões dessa matéria nao refletem a visao do nosso blog.

fonte:naluzdaverdade

Um comentário:

  1. Sem lógica! A maçonaria não encima a adorar deus nenhum! Ele respeitam as religiões de seus membros. Eles chamam o criador do universo, GADU( GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO) eles não rotulam Deus com nomes. Não tem nada a ver esse vídeo com a verdadeira maçonaria. Eu conheço e convívio com maçons. Vai estudar pesquisar primeiro e viver pra depois falar. Isso é coisa de religioso.

    ResponderExcluir

O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar.