Quem matou o carro elétrico?
ATUALIZADA. Em 1996, os carros elétricoscomeçaram a aparecer nas estradas de todo Califórnia.Ficaram em silêncio, rápido, não produziu nenhum escape e correr sem gasolina. 10 anos mais tarde, esses carros futuristas se foram. O que aconteceu?
Não perca: " Revenge of the Electric Car "- uma atualização para este post no final da página (PS4)
Introdução - A General Motors EV1
A General Motors EV1 foi um carro elétrico produzido e comercializado pela General Motors Corporation de 1996 a 1999. Ele foi o primeiro produzido em massa e para a sua finalidade veículo elétrico da era moderna a partir de uma grande montadora, o carro GM primeiro projetado para ser um veículo elétrico, desde o início.
A decisão de produzir em massa um carro elétrico veio depois de a GM recebeu uma recepção favorável para seu carro-conceito 1990 Impacto elétrica, em que o design do EV1 atraiu muito. Inspirado em parte pelo potencial percebido o impacto para o sucesso, a California Air Resources Board (CARB), posteriormente passou um mandato que fez a produção e venda de veículos com emissões zero uma exigência para as sete grandes montadoras vendem carros nos Estados Unidos para continuar no mercado seus veículos na Califórnia.
General Motors EV1 - o produzido em massa primeiro carro elétrico
O EV1 foi disponibilizado através de contrato de arrendamento limitados somente acordos , inicialmente para os moradores das cidades de Los Angeles, Califórnia, e Phoenix e Tucson, Arizona. EV1 arrendatários foram oficialmente participantes de uma "avaliação de engenharia do mundo real" e estudo de mercado para a viabilidade da produção e comercialização de um veículo para transporte regional elétrica em mercados selecionados dos Estados Unidos realizadas por Advanced GM grupo Veículos Tecnologia. Os carros não estavam disponíveis para compra , e poderia ser atendido apenas com designados concessionárias Saturn . Dentro de um ano do lançamento do EV1, programas de leasing também foram lançadas em San Francisco e Sacramento, Califórnia, junto com um programa limitado, no estado da Geórgia. Embora a reação do cliente para o EV1 foi positivo , a GM acredita que os carros elétricos ocupado um nicho rentável do mercado automóvel, e acabar esmagando todos os seus carros elétricos , independentemente de protestar clientes.
Crashed EV1s
Longe de uma escassez de energia elétrica, sendo capaz de comprar um plug-in carro seria realmente ajudar a rede elétrica. o EV1 acusações lentamente, à noite, quando há muito elétrica; eo dinheiro que você economizar não comprando a gasolina mais do que pagar para seu telhado do sistema de energia solar fotovoltaica . Isto não é fantasia, é fato , centenas de Toyota RAV4-EV motoristas colocar energia solar em seu telhado e agora dirigir por livre, livre de poluição e livre de custos uma vez que o dinheiro que economizaram paga-lo ano atrás. Mas você não pode fazer isso a menos que você pode comprar um plug-in do carro, nenhum são oferecidos para venda pela Aliança Auto.
Quem matou carro elétrico?
" Quem Matou o Carro Elétrico? "é um grande filme sobre um outro triste episódio na história do automóvel da América e da indústria de energia. Definido como um "Quem-Feito-It", o filme narra como curtas montadoras visão (especialmente GM) desenvolver grandes carros elétricos em resposta ao mandato ZEV Califórnia só para fazer tudo em seu poder - de processar o Estado, fazendo anúncios ridículos, a criação de um vermelho-fita processo de inscrição preenchido arrendamento - para matá-los. Os consumidores compram veículos cada vez maiores (se eles precisam ou não).Funcionários do governo e funcionários curvar à pressão de um lobby intenso, e os conflitos de interesse. O triste destino da maioria dos veículos eléctricos produzidos durante os anos 90 a 2002 é revelado.
GM, em especial, sai como extremamente vingativo. Qual montadora já rastreou todos os carros de qualquer modelo e esmagou-los (não o Corvair, Edsel, etc)?Mesmo depois de condutores leais pediu para mantê-los, oferecendo-se para comprar os últimos remanescentes EV1s com títulos de alto risco ao buyout arrendamentopreços, a GM saiu de seu caminho para garantir que o EV1 foi história.
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Leia mais :
- http://www.ev1.org/
- Política Energética proposto (Jimmy Carter entregues este discurso televisionado em 18 de abril de 1977) Você vai perguntar por que tal plano inteligente foi substituído pelo oposto sucessores de Carter
Carro de hidrogênio combustível - Cenoura na vara
O hidrogênio proposta carro de combustível (introduzido por George Bush) parece ser simplesmente uma tática de enganação do "grande indústria petrolífera", projetado paraestender por muitas décadas as vendas de petróleo paraos proprietários de carros ...
Críticos afirmam o prazo para a superação dos desafios técnicos e econômicos para a implementação em larga escala utilização de veículos a hidrogênio é provável que dure por pelo menos várias décadas , e os veículos a hidrogénio pode nunca se tornar amplamente disponível.
Embora os carros a hidrogênio são um conceito que parece fazer sentido, os críticos temem que outros tecnologicamente mais avançados e de custo opções eficazes(por exemplo, os carros elétricos ) estão a ser atiradas para o lado em favor de despejar bilhões de dólares em uma tecnologia não comprovada com base em fonte de combustível inconveniente . Enquanto híbridos e limpo motores diesel queimando vale a pena explorar, os elétricos carros movidos estão muito mais perto de ser aperfeiçoado .
O Honda FCX Clarity é um automóvel de célula de combustível de hidrogênio fabricado pela Honda
Aqui estão alguns problemas com os carros a hidrogênio alimentados:
- Tecnologia
Ainda em sua infância, o mercado de hidrogênio tem um longo caminho a percorrer antes de se tornar o padrão da indústria. verdadeira, a Honda tem o FCX Clarity, mas que o carro é de produção limitada e fortemente financiada pela montadora japonesa. células de combustível de hidrogênio são frágil e caro de produzir, e não está em condições de resistir a temperaturas frias. - Custo
O custo para produzir apenas um carro movido a hidrogênio da Honda épara cima de um milhão de dólares a partir de 2009 , um preço bem além do alcance de quase todos os consumidores. Mesmo se a demanda por veículos a hidrogénio era forte, os preços ainda estaria bem acima do custo de um gás semelhante alimentado carro , limitando a sua base de clientes tremendamente. - CombustívelAo contrário dos combustíveis fósseis, como o petróleo, o hidrogênio deve ser produzido, a fim de ser usado. combustíveis fósseis, como o gás Certos queima limpa natural pode ser usado para produzir hidrogênio, reduzindo efetivamente as emissões de gases de efeito estufa.
- Infra-estrutura deuso de hidrogênio em larga escala significaria a criação de uma rede de distribuição que atualmente não existe. Embora atualmente amplamente disponível para uso comercial, o hidrogênio é praticamente indisponível para o público. A Shell Corporation estima que poderia facilmente custar US $ 20 bilhões para estabelecer uma rede de hidrogênio nos Estados Unidos.
- Armazenamento
Actualmente armazenado no ponto de utilização, isto é, nos tanques disponíveis em um carro, é difícil de hidrogénio para armazenar ou transportar com grandes tanques necessários para manter o combustível. tanques em desenvolvimento que são menores e mais leves é um objectivo ainda não atingido, um passo em que se faz uso de hidrogénio razoável. - Segurança problemas
hidrogênio líquido é frio o suficiente para congelar o ar, e os acidentes ter ocorrido a partir do aumento de pressão após as válvulas obstruídas. Alguns dizem que esses problemas não podem ser superados. Em caso de colisão o hidrogênio do tanque pode romper , como pode um tanque de gasolina. A liberação de hidrogênio em um espaço confinado, como uma garagem arrisca uma explosão.
Leia mais: Problemas carro movido a hidrogênio:
- Veículos a hidrogénio
- http://www.ehow.com/about_5455796_hydrogen-car-problems.html # ixzz1nbB76J9V
- Futuro carro-o-Problemas com a hidrogênio
- Combustível a Hidrogênio
PS1 Chevy Volt Produção Não sendo recarregada
Katie Pavlich, Editor de Notícias, Townhall
A produção do "pior carro sempre" Chevy Volt foi interrompido e não, não é porque a fábrica esqueceu de recarregar as baterias. Presidente Obama vai ser chateado "em cinco anos", quando Volts não estão disponíveis para compra. General Motors suspendeu temporariamente a produção de seu Volt carro elétrico , a empresa anunciou sexta-feira.A GM, que tem sede em Detroit, anunciou aos empregados em uma de suas instalações que foi parar produção do sitiada carro elétrico por cinco semanas e, temporariamente, demitindo 1.300 funcionários. Um porta-voz da GM disse The Hill sexta-feira de produção do Volt vai retomar em 23 de abril.
"Precisávamos manter inventário apropriado e certifique-se de que continuamos a atender a demanda do mercado", porta-voz da GM Chris Lee disse em uma entrevista por telefone.
GM diz que este é uma suspensão temporária, mas o resultado final é o consumidor simplesmente não quer comprar Volts Chevy agora e eles não vão querer comprá-los no futuro também. Em 2011, a Chevrolet vendeu um total de 3.895 Volts para os clientes. Isso é só 2.595 mais do que os 1.300 funcionários que já trabalharam para construí-los. General Motors tem repetidamente afirmado uma meta de vendas para 2011 de 10.000 unidades para o plug-in híbrido sedã Chevy Volt. Mas, nove meses do ano, eles enviados somente 3.895 fora do lote. De fato, em números de vendas de setembro, divulgado há uma hora atrás, a GM vendeu apenas 723 Volts. GM vai deixar de atender suas próprias previsões de vendas?
"Precisávamos manter inventário apropriado e certifique-se de que continuamos a atender a demanda do mercado", porta-voz da GM Chris Lee disse em uma entrevista por telefone.
GM diz que este é uma suspensão temporária, mas o resultado final é o consumidor simplesmente não quer comprar Volts Chevy agora e eles não vão querer comprá-los no futuro também. Em 2011, a Chevrolet vendeu um total de 3.895 Volts para os clientes. Isso é só 2.595 mais do que os 1.300 funcionários que já trabalharam para construí-los. General Motors tem repetidamente afirmado uma meta de vendas para 2011 de 10.000 unidades para o plug-in híbrido sedã Chevy Volt. Mas, nove meses do ano, eles enviados somente 3.895 fora do lote. De fato, em números de vendas de setembro, divulgado há uma hora atrás, a GM vendeu apenas 723 Volts. GM vai deixar de atender suas próprias previsões de vendas?
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Volt é único entre os veículos elétricos, porque você tem duas fontes de energia. Você tem uma fonte de uma bateria elétrica, que lhe permite conduzir gas-free para um APE-cerca de 35 quilômetros. E há também um gerador de gás a bordo que produz eletricidade para que você possa ir até um total de 375 milhas adicionais em um tanque cheio de gás. Mais sobre Chevy Volt: http://www.chevrolet.com/volt-electric-car/
PS2 Volt dorme com os peixes
Ela pode muito bem ter sido um Trabant.
Por Eric Peters
GM acaba de anunciar que será ocioso da planta (e os 1.300 trabalhadores que a fábrica) onde o "jogo mudando" Chevy Volt carro elétrico é - uh, foi - construída. GM diz que é apenas temporário - ". Alinhar a produção com a demanda", até que descobrir como
Poderia ser uma longa espera para esses trabalhadores.
GM projeta produção de 45.000 Volts este ano. Isso pode ter sido um pouco brilhante lados. No ano passado, 7.621 deles encontraram compradores (cerca de 2.400 a menos de 10.000 GM esperava). No mês passado, pouco mais de 1.000 dos carros $ 40.000 tipo de eléctricos (tipo, porque no fundo a coisa, há um motor a gasolina, que serve como uma espécie de realizar-se-com-você "range extender"), o que significa "produção" e "demanda" tem um caminho a percorrer antes que eles são, er, alinhado .
Uma razão pela qual, obviamente - embora talvez não a GM - é que o conceito em si era desalinhado. Elétricos (e híbrido-elétrico) carros existem por uma razão: Para fazer um fim run-around gasolina. O ponto de todo o exercício, como uma matéria prática, é o de diminuir o custo da condução através do corte do condutor solta de US $ 4 por galão de combustível. Mas quando se leva US $ 40.000 para fazer isso, torna-se ponto menoscomo uma questão prática. Sim, é um pouco inteligente de engenharia. Eu sei. Eu dirigi o Volt. Notável. Ele pode operar em 60 MPH constante por vários quilômetros (em vez de costa por alguns segundos, como a maioria dos híbridos) puramente na força de seu motor elétrico e baterias. Muito legal. Mas também muito caro - e isso é o ponto que interessa.
Preço do Volt etiqueta é em BMW 3 Series terra GS / Lexus. As pessoas que compram carros de $ 40k tem que se preocupar muito com gás $ 4? Aparentemente, este pensamento não ocorreu para as pessoas da GM responsável pelo Volt. Mesmo com um subsídio de $ 7k federal direta a cada comprador (mais sobre os indiretos subsídios abaixo), uma nova Volt ainda custa o que chamamos no carro "entrada luxo" dinheiro do negócio. Facilmente dois (até três) vezes o valor que iria comprar qualquer um dos vários muito atraentes sedans compactos, vários dos quais obter 40 mpg na estrada.
Então, rufar de tambores, as pessoas que procuram algo econômica não olhar para o Volt. Quem fez? CEO Dan Akerson reconheceu que a renda média de um comprador Volt é 170.000 dólares por ano - não exatamente vezes duras.
GM descobriu (para que ele disse) o Volt pode ser vendido ao menos endinheirados, com base em seus down-the-road economias. Mas esses são teórica e mal definida (incluindo, por exemplo, como variáveis como a condução do inverno;? Como será o tempo frio extremo afetam o sistema de transmissão elétrica etc.) Mas os custos iniciais são muito reais - e proibindo. Pessoas que enfrentam tempos de vacas magras não estão se alinhando para financiar a compra de $ 40k, mesmo com uma cenoura $ 7k balançou na frente deles. Ea piscina potencial comprador de 170k'ers por ano é apenas sobre secou.
GM é inconsciente? Eu duvido, porque todos Brincadeiras à parte, a GM não é nada estúpido. Isto é, as pessoas que ele pode fazer matemática. Eles também entendem de marketing - e política. E é aí que o Troof sai sobre o Volt e porque ele nunca viu a luz do dia.
GM, como toda empresa de automóveis, adotou a política de verde, pois leva a contribuinte-financiado verde. Pense Solyndra era um elefante branco? O Centro Mackinac para estimativas de ordem pública que o custo real de carros por habitante de cada Volt, uma vez que todos os subsídios federais são tidos em conta, chega a US $ 250.000 ou $ 3.000 milhões , no total.
Adivinha quem paga por isso ?
Não era dinheiro da GM. Foi o seu dinheiro . E o meu . E o dinheiro tomado de milhões de outros contribuintes, tudo serviu para os cofres da GM para promover o avanço de projetos de outra forma economicamente insustentáveis que nunca teria a ver a luz do dia, exceto para o fato de que nós temos um sistema de capitalismo de compadrio que distorce a mercado livre como um espelho parque de diversões.
O autor do estudo Mackinac, James Hohman, mordaz descreveu o Volt como "o carro mais apoiado pelo governo desde o Trabant" - uma referência ao infame de dois tempos, de corpo plástico POS fabricados no DDR velho - que é a Alemanha Oriental, para o edificação dos leitores mais jovens.
E é isso que esfrega. Se você ou eu decidi construir um móvel Homer (lembra?) Na nossa garagem, que seria de nós para financiar a coisa e se fôssemos ao lado lugar do nosso vizinho e mostrou uma arma exigindo dinheiro ou então para "ajudar "estaríamos baleado pelo vizinho ou jogou na cadeia. Mas isso é porque não estamos demasiado grande para falhar. GM, é claro, é. E tem muitos grandes amigos em Washington, também. Assim, ele pode entrar no prédio de Mobiles Homer elétrica e enviar a guia para nós - e embolsar os lucros.
Porque manter em mente que a GM não está perdendo dinheiro com o Volt. Nós somos.
A piada é sobre nós - mais uma vez.
Fonte: Volt dorme com os peixes
Talvez companhias de petróleo têm interesse em fazer carros elétricos que não funcionam??
PS3 Oil Companies Conspiração?
Como diminuir o fornecimento de petróleo, parece que todos está procurando o avanço de energia próxima grande. As companhias de petróleo estão fazendo a mesma coisa - pelo menos, essa é a visão dominante. Então, por que os teóricos da conspiração não acreditar neles? Sintonize para descobrir.
PS4 Revenge of the Electric Car
Em 2006, como muitos como 5000 modernos carros elétricos foram destruídos pelas companhias de carro principais que construíram them.Today, menos de 5 anos mais tarde, o carro elétrico está de volta ... com uma vingança.
"A vingança do carro elétrico" segue quatro maiores do que a vida empresários na vanguarda da corrida carro elétrico. Primeiro, há Bob Lutz - Sr. Detroit si mesmo, o fumante de charutos vice-presidente da GM, que tem vindo a fazer-gás carros beberrões toda sua carreira. Ele é desafiado por Elon Musk, o bilionário maverick jovem pontocom que pensa que pode mostrar Detroit como construir carros com o Vale do Silício Tesla Motors. Carlos Ghosn da Nissan-Renault , o empresário desesperadamente inteligente e cruel que sozinho resgatados Nissan da ruína, quer inundar o mercado com preços acessíveis principais veículos elétricos. E, por último,"Gadget" Abbott , um reverendo / designer / engenheiro é um dos milhares de carros elétricos DIY-ers que juntos podem ser uma força grande o suficiente para mudar o indústria automobilística para sempre.
Vale uma olhada
Economia dos Estados Unidos está em frangalhos. . . Seus cidadãos estão aterrorizados e insatisfeitos. . . Poderia ter sido tudo planejado por uma elite secreta de cem anos?
De acordo com Jim Marrs, a América tornou-se uma "nação zumbi", indo "os movimentos de comércio, política, saúde e educação, mas sem uma centelha de vida, entusiasmo, vivacidade, ou." Para isso, ele propõe um culto dinheiro enorme " "conspiração envolvendo criminosos da Nova Ordem Mundial , como a Comissão Trilateral, John D. Rockefeller, os Illuminati, a Bertelsmann, eo TSA. Ele níveis de acusações no nosso atual "socialista marxista", "possivelmente" governo fascista, e cita inúmeras fontes, tanto mainstream e não. Em vista Marrs, o colapso econômico foi um esforço orquestrado para a dívida acumular sobre os americanos e mantê-los em um estado de zumbi. Acreditando que Orwell "1984 visão de tirania psicológica e eletrônica é quase em cima de nós ", Marrs propõe remédios como recitar o Juramento de Fidelidade nas escolas e do Congresso, revendo NAFTA e da OMC para violações constitucionais , rescindindo leis criminais de ódio, e legalização da maconha. Voltando muitas vezes para os pais fundadores, e mergulhar em uma história profunda, que inclui do século 11 na China e no tempo de Cristo , vasta acumulação Marrs é partes iguais história alternativa e polêmica conspiração clichê.
A Conspiração de trilhões de dólares: Como a Nova Ordem Mundial, feitas pelo homem Doenças e bancos zumbis estão destruindo América
Hitler referido A Nova Ordem Mundial em seus diários. Presidente George HW Bush predisse que em seus discursos. Formada por uma elite secreta mundial, o grupo busca dessa nova ordem tomou conta da nação e talvez do mundo. Sua influência permeia todos os aspectos da sociedade americana, desde os produtos que compram no supermercado com os temas de programas de notícias da noite. Mas poderia ser também verdade que a Nova Ordem Mundial causou uma das maiores catástrofes financeiras de nosso tempo?
Autor best-seller e lendário conspiração pesquisador Jim Marrs tem mais uma vezexposta a informação que a mídia corporativa tem se recusado a denunciar , desenterrar as mentiras para expor as alianças insidiosas que compõem um mundo secreto. No explosivo A Conspiração de trilhões de dólares , escavações Marrs sob o barulho da mídia em torno dos resgates financeiros de 2008 e 2009, enquanto explora os bastidores e promoções sombrios do passado de nossa nação para criar uma história assustadora que ninguém mais tem coragem de dizer.
Video bloqueado, novo link Multi-Subtitles http://www.youtube.com/watch?v=FD1CUdsCqvE
ResponderExcluirobrigado
ExcluirNovo Link https://www.youtube.com/watch?v=DB969BZ3sCw
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