NOSSO SEXTO SENTIDO
Nosso Sexto Sentido e seu importante papel em nossa vida!
O sexto sentido que possuímos é a nossa conexão com o mundo espiritual ... a do "invisível" e sem fundamento. As coisas que temos de nosso sexto sentido muitas vezes não são detectadas por nossos outros cinco sentidos ... a nossa visão, nosso olfato, nosso tato, a audição, ou o nosso gosto. Quando o nosso sexto sentido é ativado, ele é muitas vezes sentida no nosso plexo solar (que também é conhecido em tradições espirituais orientais como um dos sete Chakra locais presentes no corpo (veja a imagem no início deste post). Devido à sua localização, muitas vezes chamamos o nosso "instinto" Nós sentimos medo, ansiedade, um estado de alerta -., ou um forte sentimento de qualquer emoção realmente -. ali mesmo dentro do plexo solar ... nosso intestino sentimentos oscilante pode ser a primeira coisa que você percebe ... ou um aperto. que Deus nos deu tudo o que precisamos para sobreviver neste mundo tão difícil ... o nosso sexto sentido é uma parte enorme do que a sobrevivência!
Acho interessante que muitos de nós ignoram ou não dão muito crédito ao nosso sexto sentido. Se qualquer um de nós estava a olhar para trás em situações em que "sabia" ou "sentir" que não deveria ter feito alguma coisa ou deveria ter feito alguma coisa, mas ignorou o sentimento e chegou a se arrepender ... bem, esse foi o sexto sentido no trabalho .Quando é ignorado, não estamos indo para experimentar o melhor resultado para-nossa-própria-bom. Nosso sexto sentido é para nos ajudar ... para tornar nossa vida mais fácil e melhor de algum modo. Ele não vai nos levar por uma estrada ruim ou incentivar uma má decisão.
O problema que temos com o sexto sentido é o nosso Ego - que parte de nossa personalidade que funciona muito bem a nossa vida. Não me leve a mal ... precisamos que o nosso ego, a fim de atuar neste mundo ... mas não podemos deixar que o Ego RUN NOSSA VIDA. O Ego é um de nossos desafios principais da vida ... é a única coisa que temos de aprender a domar e ainda, muitas vezes, é permitida a intensificar e crescer mais forte! O Ego, muitas vezes domina os "instintos" e os "sentimentos" você começa que você não pode explicar, mas erro de qualquer maneira. Nosso Ego vai nos dizer que não podemos confiar em nosso "instinto", que devemos ir com a lógica e deixar os bobos, sentimentos infundadas fora da equação! Na verdade, eu acho que uma grande lição que nós humanos devem aprender é acalmar o Ego a um ponto que podemos operar mais de nossos centros espirituais (os sete Chakras que acabei de mencionar!). Eu acho que quem conseguir isso ... a domesticação do Ego (a partir do qual o medo, a ansiedade, a incerteza ea como respeitar) vai conseguir uma vida que Jesus tentou nos convencer de que éramos capazes de viver!Agora eu lhe pergunto ... Jesus venceu seu Ego ou o que? E para aqueles que não acreditam em Jesus ... o que dizer de Buda? Ou Madre Teresa? Ou Gandhi? Você começa a idéia, eu acho.
Foi o meu sexto sentido que me durante estes anos em que casa mal-assombrada vivi dentro Para as crianças, o Ego é na infância ... ele age como o raciocínio mental e lógico com base em informações dos cinco sentidos. É uma parte muito necessária de filhos, porque eles não entendem seus instintos e sentimentos intuitivos. Quando eu era jovem e viver naquela casa mal-assombrada, meu Ego criou um monte de medo por mim. Lembre-se ... o Ego perpetua essa emoção particular. O ego vai lançar-se contra qualquer coisa que está recebendo do nosso sexto sentido e, muitas vezes, especialmente quando crianças, nós vamos com o Ego. É um grande obstáculo a superar quando entrar a consciência que chamamos de "vida"
0 comentários: