Misterio Mansão Lalaurie
LALAURIE MANsão
foto real da mansão
A mansão Lalaurie em Nova Orleans, Louisiana, é conhecida por suas supostas assombrações. Terríveis histórias de abuso e tortura foram notificados como ocorrendo na casa durante a década de 1830 nas mãos de Madame Delphine Lalaurie, uma mulher rica que era bem conhecido nos círculos sociais da época. Zillow
Em um conto, Delphine foi chicoteando o filho de um escravo, quando a criança fugiu e correu para o telhado, caindo para sua morte. Mas a virada veio quando um incêndio na mansão e quando a ajuda chegou, eles testemunharam cenas horríveis de punição e tortura infligidos aos escravos.Quando a equipe de resgate chegou ao local, eles supostamente encontrou os escravos amarrados e acorrentados no sótão da casa. Quase imediatamente, Lalaurie desapareceu e nunca foi ouvido de novo, alguns afirmam que ela fugiu para a França, onde mais tarde morreu. O New Orleans Times-Picayune tem mais explicação horrível do que se desenrolou:Um incêndio na casa. Equipes de resgate descobrir torturados, escravos atormentados trancados e acorrentados em quartos no sótão. Mais de uma dúzia de escravos são encontrados - alguns acorrentado a uma parede e em um estado horrível. Alguns foram amarrados para mesas de operação grosseiramente moda, enquanto outros foram confinados em gaiolas feitas para cães. Partes do corpo humano foram espalhados ao redor do sótão. Alguns bombeiros dizem ter desmaiado com a visão.
O bairro inteiro se reúne e tempestades da casa. Madame Lalaurie escapa por carro logo à frente da multidão e leva uma escuna de Bayou St. John de St. Tammany Parish. Ela disse ter ido a Paris, mas seu paradeiro permanece desconhecido. Persistem rumores de que ela viveu no Northshore até sua morte.
Após as atrocidades que foram descobertos, os sons fantasmagóricos e avistamentos foram relatados. Veja um cronograma completo dos eventos horríveis.!
1831 - Madame Delphine Lalaurie e marido Dr. Louis Lalaurie comprar a casa em 1140 Royal St. de Edmond Soniat du Fossat.Delphine Lalaurie sobe para uma posição de destaque social.
1833 - Os boatos crescem sobre a crueldade Madame Lalaurie para seus escravos. Ela é vista cowhiding o filho de um escravo, quando a jovem se afasta e corre para a sacada. Madame Lalaurie persegue a criança - que cai e é morto instantaneamente. Madame Lalaurie tem sua enterrado secretamente à noite em um velho poço no pátio traseiro da casa.
1833 - Após a morte do jovem escrava, Madame Lalaurie foi multado e todos os seus escravos foram levados a ela e vendida em leilão. Ela convenceu parentes para comprar os escravos em leilão e devolvê-los a ela.
Abril 1834 - Um incêndio irrompe na casa.Equipes de resgate descobrir torturados, escravos atormentados trancados e acorrentados em quartos no sótão. Mais de uma dúzia de escravos são encontrados - alguns acorrentado a uma parede e em um estado horrível. Alguns foram amarrados para mesas de operação grosseiramente moda, enquanto outros foram confinados em gaiolas feitas para cães. Partes do corpo humano foram espalhados ao redor do sótão. Alguns bombeiros dizem ter desmaiado com a visão.
O bairro inteiro se reúne e tempestades da casa. Madame Lalaurie escapa por carro logo à frente da multidão e leva uma escuna de Bayou St. John de St. Tammany Parish. Ela disse ter ido a Paris, mas seu paradeiro permanece desconhecido. Persistem rumores de que ela viveu no Northshore até sua morte.
1837 - 1865 -A casa é reconstruída e histórias estranhas começam sobre avistamentos de fantasmas, ruídos incomuns, e as luzes piscando nas janelas do andar superior. O proprietário seguinte só vive nela por 3 meses. A casa é alugada, uma loja de móveis ocupa o porão para um curto período de tempo. A casa é uma barbearia por alguns meses. Não inquilino ou de negócios permanece muito tempo.Há rumores de que há uma maldição sobre o local e que nada vai durar muito tempo lá.
1842 - Delphine Lalaurie morre e seu corpo é dito ter sido enterrado em Nova Orleans em um local não revelado.
1860-1865 civil guerra assola todo o país.
1865 - Durante a reconstrução, casa torna-se escola pública de meninas , aberta tanto a crianças brancas e negras.
1878 - New Orleans sistema escolar é segregado. Escola torna-se escola para meninas negras apenas. Tem a duração de um ano.
1882 - Casa torna-se conservatório de música e escola de dança.Fracasso quando se espalha boato sobre o proprietário da escola e ninguém atende sarau planejado e concerto. Proprietário fecha escola no dia seguinte. Naquela noite, há boatos de que os espíritos da casa Lalaurie realizou um carnaval selvagem para celebrar o seu triunfo.
1889 - Um apartamento na casa ocupada por Joseph Edouard Vigne para um pouco mais de 3 anos. Ele foi pensado para ser um mendigo.
1892 - Vigne encontrado morto no andar de cima - depois de crepe preto visto nas portas. Uma inspeção de seu apartamento revela mais de US $ 10.000 em dinheiro e família heranças escondidas em vários lugares ao redor da habitação. Conteúdo de casa leiloados.
1920 - Casa é cortiço por esta altura - muitos relatos de fantasmas."Não houve outras famílias que vivem aqui e uma noite, no terceiro andar, eu vi um homem andando carregando sua cabeça em seu braço", relata um morador.
1923 - Casa vendida a William Warrington, que estabeleceu a Casa Warrington, um refúgio para jovens delinqüentes.
1932 - Casa vendido para o Consistório grande de Louisiana (um consistório é a organização que confere os graus do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria). O Consistório vendeu a casa em 1942.
A casa seria de um bar e, em seguida, uma loja de móveis. O salão, aproveitando da história medonho do edifício foi chamado de "Saloon Haunted". O proprietário sabia que muitos de histórias do edifício fantasma e manteve um registro de coisas estranhas vividas por seus patrões. A loja de móveis não foi tão bem no local. O proprietário primeira suspeita vândalos quando toda a sua mercadoria foi arruinada por diversas vezes, cobertas com uma sujeira falta de líquido. O proprietário esperou uma noite com uma espingarda, esperando para pegar os vândalos em flagrante. Quando amanheceu, o mobiliário foi novamente arruinado. Ele fechou o lugar para baixo logo em seguida.
1941 - Uma placa marcador grave para o túmulo de Delphine Lalaurie é encontrado em St. Louis cemiterio . Mas a placa não está ligado a qualquer túmulo específico para a localização exata de sua cripta permanece um mistério.
1969 até o presente - A casa foi dividida em cerca de 20 apartamentos, antes de ser comprado pelo seu atual proprietário, um aposentado de Nova Orleans médico. Ele restaurou a casa para o seu estado original, com uma área de estar na parte da frente e cinco apartamentos para a parte traseira do edifício. Ele não teve experiências paranormais desde que se mudou para a casa.
-
0 comentários: