ET, o Dilúvio e os Giants
ET, o Dilúvio e os Giants
Em um blog anterior , chamei a atenção para "The Flood", pois diz a lenda que isso aconteceu quando as pessoas da Terra teve seu último contato com os seres civilizatórios que eles chamaram os deuses . Existem centenas de lendas sobre uma grande inundação . Alguns estudiosos acreditam que eles se relacionam com o fim da Idade do Gelo e que esta história foi transmitida ao longo dos últimos 10.000 anos. Mas há algo de errado com essa teoria. O derretimento do gelo pode causar níveis de água a subir, mas os primeiros Oriente Médio lendas dizem que a inundação foi causada por vários dias de contínua, a chuva, torrencial.
Robert Ballard, conhecido pela descoberta do RMS Titanic e do navio de guerra alemão Bismarck, e um dos mais famoso do mundo exploradores em alto-mar, foi envolvido na investigação subaquática no mar Negro busca de evidências para apoiar a teoria de que este mar foi inundado por uma inundação catastrófica, cerca de 7.500 anos atrás e que foi pensado para ser o dilúvio bíblico.
Não pode ter sido inundações na região, na época, mas o Médio Oriente lendas de dilúvio pode ser rastreada até os antigos sumérios , cujos escritos e evidências arqueológicas, sugerem que essa catástrofe foi causada pelo Annunaki, que muitos acreditam ser extra -terrestres, cerca de 5.000 anos atrás.
As pessoas, em várias partes do Mundo precoce, tinha tradições de uma série de eras passadas -. A lenda da Idade do Mundo Era popular entre os astecas, maias, gregos, pictos, e as pessoas na Índia, e é também a que alude história de PlatãoAtlantis .
O número de épocas passadas varia, em diferentes culturas, mas a história é basicamente a mesma. Como cada idade evoluiu, os homens tornaram-se mal e assim um deus, ou os deuses, veio para a Terra e destruiu-os com água ou fogo. O mundo era então repovoada pelos sobreviventes. Depois de ajudar-los a começar a nova era, os deuses voltaram para o céu e não foram vistos novamente. A idade atual, de acordo com os calendários maias e hindus, começou dentro de alguns anos um do outro, cerca de 5.100 anos atrás, após a destruição da era anterior, e as indicações são de que esta tradição foi baseado em algo que realmente aconteceu.A clima, na época, ficou confuso e não havia chuvas.níveis do mar aumentaram em vários lugares e uma grande erupção ocorreu no Atlântico. Muitas pessoas, ao redor do mundo, também estavam em movimento. Centenas de aldeias foram estabelecidas e algumas aldeias existentes expandiu-se em cidades. Civilizações construção da pirâmide de repente surgiu nos Velho e Novo Mundos e algumas pessoas, como os egípcios e sumérios, eram mais avançadas do que as pessoas em gerações posteriores.Muitas pessoas associadas a inundação com as Plêiades com que os civilisers do homem foram freqüentemente vinculados. Várias versões da religião estrela-deus surgiram ao redor do mundo e, independentemente de entre as primeiras civilizações, ou pessoas primitivas, todas elas associadas a serpente com os deuses. Essas religiões estrelas, Deus continuou por milhares de anos, até que foram reprimidas pela Igreja como pagão. Algumas das tradições iniciais ainda eram populares nos últimos tempos e tornaram-se misturados com novas crenças. |
Isso também é em alusão a uma lenda judaica alegórico que conta como um gigante chamado Og pediu permissão para entrar na Arca Histórias sobre gigantes eram populares em muitas partes do Mundo precoce e os restos de pessoas extremamente altas também foram descobertos. Em 1190, na Abadia de Glastonbury, em Somerset, na Inglaterra, os monges descobriram uma laje de pedra em que eles encontraram uma inscrição em latim sobre o enterro do rei Arthur. Depois de cavar 16 pés, eles descobriram um caixão enorme árvore de madeira que continha os restos de um homem de 8 metros de altura e uma mulher. Anthony Roberts diz que não há provas para confirmar que o homem era Arthur que nunca foi dito ter sido um gigante.Este método de sepultamento, ele acrescenta, remonta 5.000 anos perto da era dos gigantes britânicos. A edição de maio 1947 da revista National Geographic relatou outra descoberta fascinante, na ilha de Lundy, no canal de Bristol, na costa de Devon.Escavações acima costa oeste de Lundy descobriu uma cripta maciça, construída com enormes blocos de granito, e no seu interior estavam dois caixões de pedra enormes.Em um deles, houve um esqueleto de um homem de 8 pés 2 polegadas de altura e, na outra, um pé 7 8 polegadas de altura mulher. Descobertas de restos de gigantes também foram relatados na Escócia, África do Norte e América do Norte e algumas dessas pessoas não eram apenas acima da altura média. Pesquisador austríaco, Klaus Dona é conhecido pela sua colecção de artefactos e de relatos de restos mortais de pessoas gigantes em diferentes países. Em uma entrevista com Regina Meredith, no Media Edge, Klaus falou sobre a descoberta, no Equador, de ossos deslocados de uma pessoa que era um m 7,6 incrível de altura.
Há relatos dos restos de gigantes em Utah, em os EUA, e lendas de uma "corrida dilúvio pré-gigantes 'entre os primitivos povos nativos Shuara no Brasil. Um famoso site megalítico, associado a uma raça de gigantes pós dilúvio, é Ba'albek no Líbano . Embora os romanos tinham templos lá, um povo anteriores construíram estruturas megalíticas, no local, possivelmente milhares de anos antes.
Trilithon Ba'albek é composta de três blocos de pedras lavradas cada um pesando 750 toneladas, mas ainda mais impressionante é outro bloco de pedra talhada estimada em pesar pelo menos 1000 toneladas. Ninguém sabe como essas pedras foram movidos.Pode ser que algumas das pessoas primitivos tinham uma forma de anti-gravidade equipamento?
Klaus Dona, e os pesquisadores alternativas, também investigaram os restos das pessoas conhecidas como os "cabeças de cone", cuja forma bizarra crânios foram encontrados nos Andes e na Rússia. A Maya, e outros, também alterou a forma de cabeças de seus filhos desde o nascimento. Ignatius Donnelly, por exemplo, diz que, nos primeiros dias, este costume foi praticado entre os bascos, Caledonians, escandinavos e anglo-saxões. As pessoas na Normandia, acrescenta, ainda estavam achatando as cabeças de seus filhos na primeira parte do 17 º século. Quando o professor Balduíno estava examinando algumas gravuras antigas, em uma superfície de rocha em um estuário, na Bretanha, França, em 1928, ele ficou surpreso ao encontrar um desenho de um homem barbudo, com uma testa inclinada, dentro de um disco.Poderia ser que o desenho representa um deus à sua "casa" e que muitas pessoas estavam copiando início do aparecimento dos 'sky-povo "?
Nos últimos anos, descobertas surpreendentes foram feitas de atividade humana cedo, ou assentamentos, agora sob o mar, ao largo das costas da Índia e do Japão, no Mar do Caribe e do Dogger Bank nordeste da Grã-Bretanha. Civilizações perdidas foram encontrados nas costas da América do Sul e outros intrigantes descobertas estão sendo feitas na Ness de Brodger, nas Orcadas, e no 12.000 anos de idade Gobekli Tepelocal na Turquia. Klaus Dona tem uma incrível coleção de artefatos inexplicáveis iniciais .Ele também fala de um copo de metal, encontrado embutido no carvão, sessenta e cinco milhões de anos, e de pegadas humanas, encontrada na rocha, na época dos dinossauros.
As estruturas de pedra enormes, conhecidos como antas , são outro mistério. Eles consistem de uma laje de pedra enorme apoiado por vários pilares e eles foram construídos por pessoas diferentes, em vários momentos, em partes muito distantes do mundo. Parece provável que o costume de construí-las foi transmitido pelo contato e é interessante notar que o professor Homet comparou as que ele viu no Brasil com os outros no norte da África. Todos esses mistérios, lendas e evidências de gigantes , indícios de que a história primitiva do homem era muito diferente do que temos sido levados a acreditar. Além disso, em 7 de Setembro de 2012, foi anunciado, na Inglaterra, que o astrónomo da rainha, Lord Martin Rees, presidente da Royal Society, afirmou que "A vida alienígena além do nosso sistema solar poderia ser descoberto dentro dos próximos 40 anos. No entanto, não há necessidade de esperar tanto tempo por causa das Plêiades em todo o mundo, lendas ligadas e religiões, sugerem que houve uma visita de ET a este planeta há 5.000 anos e que esses seres eram também aqui antes, quando eles ajudaram a civilizar o homem.
0 comentários: